boox

uol

Carrrossel

Buscape

Instituição Claudio Amancio

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As drogas entre famosos

Neste mundo dos famosos são muitos que morreram em consequencia da dependencia quimica, como o caso de Michel Jackson, Amy Winehouse e outros, é lamentável  ver uma pessoa se destruir, por fim a propria vida;


Amy WinehouseA cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, morreu por excesso de álcool, de acordo com o inquérito da polícia de Londres. Segundo o legista, Amy possuía no corpo cinco vezes a quantidade de álcool permitida para dirigir.

O relatório final determinou "morte acidental". De acordo com a BBC, a cantora estava passando por um período de três semanas de abstinência. Após sua morte, foram encontradas três garrafas de vodca em sua casa.

Amy WinehouseOs pais de Amy, Mitch e Janis, foram ouvidos no inquérito. Em um comunicado oficial, a família disse que é "um alívio finalmente descobrir a causa da morte de Amy. Sabíamos que ela possuía álcool no corpo quando morreu. Amy estava lutando contra seus problemas com o álcool e causa uma grande dor saber que ela não conseguiu vencê-lo a tempo. Ela vinha de um período de semanas de abstinência e voltou a beber naquela semana".
A decadencia com a dependencia:

Michel Jackson

 Michael Jackson, o “Rei da Pop”, morreu aos 50 anos, vítima de uma paragem cardíaca. Ao início da tarde de ontem (horário da Califórnia) os serviços de emergência médica foram chamados à sua residência para socorrer o cantor, aparentemente em paragem respiratória — poucas horas mais tarde, já a partir do hospital universitário UCLA, para onde foi transportado, surgia a confirmação da morte.
Aparentemente, o músico terá sofrido um colapso em casa. Foi socorrido por uma equipa de paramédicos, que o encontraram sem pulso e não lograram reanimá-lo. Segundo as autoridades, chegou ao hospital em estado de coma profundo e foi pronunciado morto. Desconhece-se qual seria o seu estado de saúde antes do episódio fatal. Uma autópsia foi já marcada e deverá ocorrer ainda na sexta-feira.
Michael Jackson admitiu publicamente ter-se submetido a várias cirurgias plásticas e ter lutado contra dependências de comprimidos e estupefacientes. Um controverso documentário realizado pela britânica Granada Television, em 2003, deixava implícitos vários casos de abuso sexual de meninos que Jackson acolhia no seu rancho e dormiam na sua cama.
Um desses casos chegou a tribunal: em 2005, Michael Jackson foi acusado de abusar de um menino de 13 anos e julgado pelo crime de pedofilia num mediático processo, no qual terminou absolvido. Depois disso, o cantor retirou-se dos Estados Unidos e foi viver para o Bahrain. Passou tempo na Irlanda e França e no passado mês de Maio, regressou a Los Angeles.

Porta-voz da família diz que morte de Michael Jackson se ficou a dever a overdose de substância similar à morfina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário